Skip to content

Em mensagem nas redes, Lula diz que 2023 foi para arrumar a casa 

0Comments

Em mensagem nas redes, Lula diz que 2023 foi para arrumar a casa 

☉ Dec 23, 2023
0 views
Spread the love

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse, nas redes sociais, que o ano de 2023 foi para recuperar o país. O ano de 2024, segundo ele, será de mais trabalho para melhorar a vida das pessoas. A mensagem foi postada na noite desta sexta-feira (22).

“2023 foi ano de recuperar o Brasil. De arar a terra, arrumar a casa. Daqui para frente, tudo que a gente sonhar vai brotar. Em 2024, vamos trabalhar mais e ainda mais rápido pra fazer a vida das pessoas melhorar. Boa noite e um bom fim de semana”, diz o texto publicado.

2023 foi ano de recuperar o Brasil. De arar a terra, arrumar a casa. Daqui pra frente, tudo que a gente sonhar vai brotar. Em 2024 vamos trabalhar mais e ainda mais rápido pra fazer a vida das pessoas melhorar. Boa noite e um bom fim de semana.

📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/qYC3RrpY7n

— Lula (@LulaOficial) December 23, 2023

A mensagem de Lula seguiu a mesma linha de seu discurso, ontem (22), na celebração do 20° Natal dos Catadores, Catadoras e População em Situação de Rua, no Estádio Nacional Mané Garrincha, realizado neste ano em Brasília.

“A gente precisava fazer a transformação para fazer o Brasil voltar à normalidade, [para] cuidar das pessoas, de gente, das mulheres, dos homens, de crianças”, afirmou.

Lula acrescentou que 2023 foi o ano de recuperar o país, “arar a terra, adubar, colocar a semente, cobri-la com a terra e regar. Tudo que a gente sonhar vai brotar”, disse no discurso.

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Flist tem novo local este ano e homenageia o cantor e imortal Gilberto

Com versão em libras e português, peça A Busca está em cartaz no Rio

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Estudo revela efetividade das ações de conservação ambiental

TV Brasil transmite três jogos da sexta rodada do Brasileirão Série B

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

Relator do TRE-RJ vota pela cassação de Cláudio Castro


Política