Skip to content

Área de baixa pressão cruzará Rio Grande do Sul; há alertas para tempo severo

0Comments

Área de baixa pressão cruzará Rio Grande do Sul; há alertas para tempo severo

☉ Apr 07, 2024
0 views
Spread the love

.mw-parser-output .ambox{border:1px solid #a2a9b1;border-left:10px solid #36c;background:#fbfbfb;box-sizing:border-box}.mw-parser-output .ambox+link+.ambox,.mw-parser-output .ambox+link+style+.ambox,.mw-parser-output .ambox+link+link+.ambox,.mw-parser-output .ambox+.mw-empty-elt+link+.ambox,.mw-parser-output .ambox+.mw-empty-elt+link+style+.ambox,.mw-parser-output .ambox+.mw-empty-elt+link+link+.ambox{margin-top:-1px}html body.mediawiki .mw-parser-output .ambox.mbox-small-left{margin:4px 1em 4px 0;overflow:hidden;width:238px;border-collapse:collapse;font-size:88%;line-height:1.25em}.mw-parser-output .ambox-speedy{border-left:10px solid #b32424;background:#fee7e6}.mw-parser-output .ambox-delete{border-left:10px solid #b32424}.mw-parser-output .ambox-content{border-left:10px solid #f28500}.mw-parser-output .ambox-style{border-left:10px solid #fc3}.mw-parser-output .ambox-move{border-left:10px solid #9932cc}.mw-parser-output .ambox-protection{border-left:10px solid #a2a9b1}.mw-parser-output .ambox .mbox-text{border:none;padding:0.25em 0.5em;width:100%}.mw-parser-output .ambox .mbox-image{border:none;padding:2px 0 2px 0.5em;text-align:center}.mw-parser-output .ambox .mbox-imageright{border:none;padding:2px 0.5em 2px 0;text-align:center}.mw-parser-output .ambox .mbox-empty-cell{border:none;padding:0;width:1px}.mw-parser-output .ambox .mbox-image-div{width:52px}@media(min-width:720px){.mw-parser-output .ambox{margin:0 10%}}

Esta notícia está em desenvolvimento. Por favor edite-a e modifique as fontes, o estilo, etc., para a forma correta (caso seja necessário). Quando a notícia estiver pronta, remova esta marca.

7 de abril de 2024

 

Uma área de baixa pressão (depressão) cruzará o Rio Grande do Sul entre a madrugada e tarde deste domingo, até chegar ao mar, onde deve se intensificar e se transformar num ciclone propriamente dito.

A Defesa Civil Rio Grande do Sul emitiu um alerta ontem à noite “para chuvas e ventos pontualmente intensos, com descargas elétricas e eventual queda de granizo” para uma área que abrange quase todo estado. Os ventos podem passar de 60km\h com rajadas que podem se aproximar de 100.

O Serviço Meteorológico Marinho também fez um alerta e ventos de direção nordeste e intensidade de até 65 km/h (35 nós), entre a noite do dia 6 e a madrugada do dia 8 de abril na faixa litorânea dos estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, entre o norte de Chuí (RS) e o sul de Laguna (SC).

 
 
 

news-wiki
https://news.wiki.br/

Brasil: pulverização de lavouras vai ganhar aeronave especializada

Europa não está preparada para os riscos climáticos crescentes

A primeira-dama queniana tenta abafar o escândalo dos falsos fertilizantes alegando que as orações são os melhores fertilizantes

Aumento do desemprego atinge duramente os estudantes internacionais do Canadá

Criança italiana nascida no Reino Unido com doença grave é transferida para a Itália

Criança italiana nascida no Reino Unido com doença grave é tranferida para a Itália

Uruguai inicia campanha de vacinação contra gripe


Wall