Skip to content

Gustavo De Conti deixa o comando da seleção masculina de basquete

0Comments

Gustavo De Conti deixa o comando da seleção masculina de basquete

☉ Apr 17, 2024
0 views
Spread the love

O técnico Gustavo De Conti não está mais no comando da seleção brasileira de basquete masculino. A mudança foi anunciada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) na tarde desta quarta-feira (17), data que marca os 100 dias para o início da próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França).

“A Confederação Brasileira de Basketball informa que Gustavo De Conti não é mais o técnico da seleção brasileira masculina adulta. A decisão foi tomada em comum acordo. A Basquete Brasil agradece o empenho e trabalho de Gustavo durante os últimos dois anos e meio à frente da seleção e deseja boa sorte na sequência da carreira”, diz a nota emitida pela CBB, que informa que o novo comandante do Brasil será anunciado em breve.

Comunicado – Seleção Brasileira Masculina adulta

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2024

A Confederação Brasileira de Basketball informa que Gustavo De Conti não é mais o técnico da Seleção Brasileira masculina adulta. A decisão foi tomada em comum acordo. A Basquete Brasil… pic.twitter.com/FZXDcKtrGX

— Basquete Brasil – CBB (@basquetebrasil) April 17, 2024

Outra mudança é a substituição de Diego Jeleilate por Victor Mansure no posto de diretor técnico das seleções masculinas.

As trocas no comando do basquete masculino do Brasil são anunciados pouco tempo antes da disputa do Pré-Olimpico de Riga (Letônia), que será disputado entre os dias 2 a 7 de julho. Esta será a última oportunidade para a seleção garantir a participação nos Jogos de Paris.

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Desemprego no primeiro trimestre sobe para 7,9%, revela IBGE

Mercado mantém previsão de PIB acima de 2% este ano

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Petrobras anuncia redução de 41% nas emissões de CO2

Prorrogada adesão a programa de combate ao desmatamento na Amazônia

Caso Samarco: mineradoras propõem mais R$ 90 bi para reparar danos

Febre Oropouche tem dez casos confirmados no Rio


Esportes