Skip to content

Deputado federal Zeca Dirceu tem casa assaltada no Paraná

0Comments

Deputado federal Zeca Dirceu tem casa assaltada no Paraná

☉ Feb 12, 2024
0 views
Spread the love

Ladrões invadiram a casa do ex-líder do PT na Câmara dos Deputados Zeca Dirceu (PR) em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. Segundo o próprio parlamentar relatou nas redes sociais, os bandidos foram agressivos com a mãe dele, Clara Becker, de 83 anos, e levaram pertences do local.

“Ladrões invadiram nesta madrugada a minha casa em Cruzeiro do Oeste, onde moro com a minha mãe, Clara Becker, de 83 anos. Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, escreveu o deputado federal na rede X, antigo Twitter. Ele agradeceu as manifestações de carinho, de cuidado e de apoio à mãe dele e à família.

O parlamentar não estava no imóvel na hora do assalto. Em outra postagem, Zeca Dirceu, filho do ex-ministro José Dirceu, afirmou confiar nas autoridades locais que investigam o caso. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, acrescentou o deputado.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Cruzeiro do Oeste tem 23 mil habitantes. A Polícia Militar do Paraná informou que não fornecerá detalhes sobre o caso porque ainda procura os criminosos.

No ano passado, Zeca Dirceu liderou a bancada do PT na Câmara. Neste ano, o deputado Odair Cunha (MG) assumiu a liderança do partido na Casa.

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Organizações sociais defendem criação de auxílio calamidade climática

Seleção pega Canadá esta noite na Liga das Nações de Volêi Feminino

Mdic suspende prazos de processos comerciais contra empresas do RS

Haddad nega aumento de CSLL de bancos e petroleiras

Compartilhe a verdade: Agência esclarece boatos sobre chuvas no RS

Alagamentos podem provocar novos casos de dengue no Rio Grande do Sul

MPF denuncia cinco agentes da ditadura por morte de Carlos Marighella


Geral