Skip to content

Conmebol confirma horário da final da Libertadores Feminina

Conmebol confirma horário da final da Libertadores Feminina

☉ Oct 17, 2024
2 views
Spread the love

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou nesta quinta-feira (17) o horário da decisão da Copa Libertadores de futebol feminino. A final da competição continental será disputada a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (19) no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai).

⚪️🔴 ¡Reencuentro en la Final de la CONMEBOL #LibertadoresFEM! #Corinthians y @LeonasSantaFe se volverán a enfrentar en el duelo decisivo.

⚫️⚪️ Reencontro na Final da CONMEBOL #LibertadoresFEM! @SCCPFutFeminino e #SantaFe voltam a se enfrentar na decisão!#LaGloriaEsDeEllas |… pic.twitter.com/evRUoGKH5p

— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 16, 2024

As Brabas do Timão garantiram a classificação para a decisão após superarem o Boca Juniors (Argentina) por 1 a 0 na última terça-feira (15) no Estádio Conmebol, situado na cidade de Luque (Paraguai).

O adversário do time do Parque São Jorge na final será o Santa Fé (Colômbia), que derrotou o Independiente Del Valle Dragonas (Equador) por 4 a 2 nas penalidades máximas após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

🗓️ ¡Definición del podio! Los horarios del último día de la CONMEBOL #LibertadoresFEM 2024.

⏰ Definição do pódio! Os horários do último dia da CONMEBOL #LibertadoresFEM 2024.@amstelargentina#LaGloriaEsDeEllas | #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/5LdIaPbIlf

— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 17, 2024

As Brabas do Timão jogam para ampliar ainda mais o domínio do Brasil na competição. Os times brasileiros somam 12 títulos em 15 Libertadores femininas disputadas. O Corinthians triunfou em quatro oportunidades, o São José em três, Santos e Ferroviária em duas cada e o Palmeiras em uma.

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Assassinato de líder do Hamas em batalha deve transformá-lo em símbolo

Brasil é prata e bronze no Mundial de triatlo paralímpico na Espanha

Justiça nega habeas corpus coletivo para admissão de migrantes

Governo deve liberar R$ 150 mi para empresas afetadas por apagão em SP

Justiça de São Paulo quer ampliar torcida única

Lula amplia Programa Acredita para beneficiar empresas exportadoras

STF forma maioria para proibir revista íntima vexatória em presídios


Esportes