Skip to content

Arthur Nory e Caio Souza conquistam bronzes em etapa da Copa do Mundo

0Comments

Arthur Nory e Caio Souza conquistam bronzes em etapa da Copa do Mundo

☉ Apr 20, 2024
0 views
Spread the love

Arthur Nory, na barra fixa, e Caio Souza, nas barras paralelas, conquistaram, neste sábado (20), duas medalhas de bronze para o Brasil na etapa de Doha (Catar) da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Apesar do bom desempenho na competição, os brasileiros ainda não garantiram a presença na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que será realizada em Paris (França).

Caio, que ainda está se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, realizada após sofrer uma lesão em setembro do ano passado, somou neste sábado o total de 14,566 pontos. Carlos Yulo, das Filipinas, somou 15,200 pontos para ficar com o ouro, enquanto Hung Hsi, de Taiwan, somou 14,966 pontos para ficar com a prata. O também brasileiro Diogo Soares foi o quarto com 14,433 pontos.

QUE SÉRIE LINDA, CAIO! 😍

Um desempenho fantástico de Caio Souza na barra fixa e uma nota de 14.366 na segunda prova do dia do nosso ginasta na Copa do Mundo de Ginástica Artística.

Que orgulho! 💪#TimeBrasil pic.twitter.com/7VjrKTR8AR

— Time Brasil (@timebrasil) April 20, 2024

Já Nory somou 14,533 pontos na barra fixa, fiando atrás de Tang Chia, de Taiwan, ouro com 14,533 pontos, e de Tvorgal Robert, da Lituânia, prata com 14,700 pontos.

Jogos de Paris

Porém, Arthur Nory e Caio Souza ainda sonham com uma vaga nos Jogos de Paris, pois o Brasil tem uma vaga no individual geral após conquistar a 13º posição no Mundial por equipes. E Nory e Souza são justamente os favoritos para ficarem com esta vaga e acompanharem o já classificado Diogo Soares na próxima edição da Olímpiada.

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Ação contra exploração sexual infantil resulta em 115 presos em MG

Trabalhador de aplicativo: sem proteção social, mas contra a regulação

Concurso Unificado será em 18 de agosto, confirma Ministério da Gestão

Casos de síndrome respiratória atingem crianças de até 4 anos no Rio

Inmet divulga alerta de perigo para o sul do país

PF cumpre nove mandados de prisão por fraudes contra a Previdência


Esportes