Skip to content

Rei Charles padece de câncer e se afastará das atividades

0Comments

Rei Charles padece de câncer e se afastará das atividades

☉ Feb 05, 2024
0 views
Spread the love

05 de fevereiro de 2024

 

O Rei Charles III sofre de câncer de próstata, anunciou o Palácio de Buckingham hoje. A doença foi descoberta recentemente, durante uma cirurgia para corrigir a próstata aumentada, condição comum em homens acima dos 65 anos de idade e que não é maligna.

Devido a doença o monarca será obrigado a se afastar das atividades públicas por tempo indeterminado, mas continuará executando suas funções de gabinete como Chefe de Estado. Segundo o comunicado, ele está positivo e já começou o tratamento e quer “voltar à vida pública o mais rápido possível”.

Foi no dia 17 de janeiro que a Casa Real surpreendeu os britânicos com dois anúncios no mesmo dia: que a Princesa Catherine de Gales havia sido operada no dia anterior de um problema no abdômen e que o monarca passaria por uma cirurgia para corrigir a próstata aumentada.

Charles e Catherine deixaram a The London Clinic no dia 29 de janeiro, ele publicamente, abanando para os súditos, e ela secretamente. A Princesa não foi mais vista em público desde o Natal, o que aumenta os rumores de que ela também tenha câncer, após ela pedir que sua condição fosse mantida em sigilo e do Palácio de Kensington anunciar que ela ficará afastada da agenda por dois ou três meses.

Rei Charles III

A Princesa de Gales

Notícias Relacionadas
Rei Charles e Princesa Catherine têm alta hospitalarRei Charles e Kate Middleton necessitam de cirurgias; anúncio foi feito num único dia
 
 
 

news-wiki
https://news.wiki.br/

Peso argentino ganha força com Milei

Sergipe receberá doses da vacina contra a dengue

Sete novos sítios recebem a Marca do Património Europeu

Autoridades dos EUA e do Brasil discutirão os desafios da imigração na região

Burkina Fasoː BBC e Voz da América suspensas por duas semanas

Brasil: Incêndio deixa 10 mortos e 11 feridos em pousada de Porto Alegre

Com câncer, Rei Charles anuncia volta ao trabalho e Kate recebe medalhas


Wall