Skip to content

Rei Charles e Kate Middleton necessitam de cirurgias; anúncio foi feito num único dia

0Comments

Rei Charles e Kate Middleton necessitam de cirurgias; anúncio foi feito num único dia

☉ Jan 17, 2024
0 views
Spread the love

17 de janeiro

 

Os britânicos foram surpreendidos hoje com as notícias de que tanto o Rei Charles como Kate Middleton necessitam de cirurgias. No primeiro comunicado a Casa Real avisou que o monarca sofre de próstata aumentada, uma doença que, segundo os médicos “é comum em homens desta idade”, e que será operado na semana que vem. Já no segundo, divulgado cerca de 90 minutos depois, o Palácio de Kensington anunciou que Middleton, agora Princesa de Gales, havia passado por uma cirurgia abdominal planejada ontem.

Foi o comunicado sobre a Princesa que gerou mais interesse, já que o texto diz que ela pede privacidade pelos bem dos filhos e também para que os dados médicos não sejam revelados. Ela precisará ficar internada por duas semanas e longe de seus afazeres por cerca de dois meses, diz o documento também.

O anúncio sobre a cirurgia de Kate levou a especulações sobre que doença grave estaria afligindo a esposa do futuro Rei britânico para que ela tivesse que ficar tanto tempo intenada e afastada de seu trabalho, mas diversos jornalistas reportaram que o Palácio confirmou que não se trata de câncer.

 
 
 
 
 

news-wiki
https://news.wiki.br/

Brasil: pulverização de lavouras vai ganhar aeronave especializada

Europa não está preparada para os riscos climáticos crescentes

A primeira-dama queniana tenta abafar o escândalo dos falsos fertilizantes alegando que as orações são os melhores fertilizantes

Aumento do desemprego atinge duramente os estudantes internacionais do Canadá

Criança italiana nascida no Reino Unido com doença grave é transferida para a Itália

Criança italiana nascida no Reino Unido com doença grave é tranferida para a Itália

Uruguai inicia campanha de vacinação contra gripe


Wall