Skip to content

Paquistão investiga cartas ameaçadoras enviadas a 18 juízes

0Comments

Paquistão investiga cartas ameaçadoras enviadas a 18 juízes

☉ Apr 06, 2024
1 views
Spread the love

5 de abril de 2024

 

A polícia antiterrorista do Paquistão está investigando uma série de cartas misteriosas enviadas a pelo menos 18 juízes superiores esta semana, juntamente com um pó suspeito. Nenhum vestígio daqueles por trás disso foi imediatamente identificado.

Autoridades policiais relataram na sexta-feira que aumentaram a vigilância dos visitantes e das estradas que levam aos edifícios dos tribunais e às residências oficiais dos juízes em Islamabad e nas sedes provinciais.

As cartas chegaram uma semana depois de seis juízes do Tribunal Superior de Islamabad terem escrito conjuntamente ao Conselho Judicial Supremo, que governa os tribunais paquistaneses, alegando intimidação persistente e interferência em processos judiciais por parte da agência de espionagem militar do país.

O primeiro-ministro Shehbaz Sharif prometeu num discurso televisionado na quinta-feira que o seu governo investigaria exaustivamente e resolveria o mistério das “cartas que foram enviadas a vários juízes com um pó suspeito dentro delas”.

Uma queixa oficial da polícia afirma que o remetente das cartas que ameaçavam os juízes se identificou como Tehreek-i-Namoos-i-Pakistan, um grupo até então desconhecido.

 

news-wiki
https://news.wiki.br/

A primeira-dama queniana tenta abafar o escândalo dos falsos fertilizantes alegando que as orações são os melhores fertilizantes

Aumento do desemprego atinge duramente os estudantes internacionais do Canadá

Criança italiana nascida no Reino Unido com doença grave é transferida para a Itália

Criança italiana nascida no Reino Unido com doença grave é tranferida para a Itália

Uruguai inicia campanha de vacinação contra gripe

Uruguai inica campanha de vacinação contra gripe

Brasil: No Dia da Trabalhadora Doméstica, Ipea promove pesquisa para conhecer melhor quem realiza esse serviço


Wall