Skip to content

Nordeste dos EUA se prepara para tempestade

0Comments

Nordeste dos EUA se prepara para tempestade

☉ Jan 07, 2024
0 views
Spread the love

7 de janeiro de 2024

 

Milhões de pessoas no leste dos EUA estão se preparando para uma tempestade que poderá trazer neve, chuva congelante e gelo para a região.

O sistema chegaria à Carolina do Norte no sábado e depois seguiria ao longo da costa nordeste no fim de semana. Isso poderia trazer para a Filadélfia e outras cidades quantidades de neve não vistas há vários anos.

A neve mais forte é esperada em regiões como Poconos, na Pensilvânia, partes do Vale do Hudson e partes da Nova Inglaterra. No entanto, avisos e alertas de tempestades de inverno estão em vigor em grande parte do Nordeste.

Chris Stachelski, do Serviço Meteorológico Nacional, disse que o acúmulo local de neve pode ultrapassar trinta centímetros em áreas elevadas.

A preocupação em outras áreas é o gelo, com previsão de até um quarto de polegada para partes da Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Virgínia Ocidental.

A prefeita de Boston, Michelle Wu, disse que a cidade está se preparando para a tempestade de neve, mas não se espera que seja um grande evento e provavelmente terá menos impacto na vida da cidade.

As temperaturas têm sido mais altas do que o normal, tornando difícil que a precipitação caia na forma de neve. Algumas tempestades recentes trouxeram ar quente do sul e umidade que caiu na forma de chuva, de acordo com Stachelski.

 

news-wiki
https://news.wiki.br/

Líder da oposição chadiana morto em tiroteio

Médicos estagiários sul-coreanos realizam greve

Google pede desculpas após IA gerar soldados nazistas negros

Holanda promete US$ 2,2 bilhões em ajuda militar à Ucrânia

A morte de pelo menos 112 palestinos que buscavam ajuda humanitária em Gaza gera ampla condenação internacional

Mais de 1 milhão de casos de dengue são registrados no Brasil em 2024

Israel atira em multidão em busca de alimentos, resultando em mais de 100 mortes


Wall