Skip to content

EBC promove live sobre participação social na comunicação pública

EBC promove live sobre participação social na comunicação pública

☉ Oct 22, 2024
1 views
Spread the love

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza nesta quarta-feira (23) uma live para divulgar os detalhes sobre o processo de inscrição nos editais de chamamento público para composição do Comitê de Participação Social, Diversidade e Inclusão; e do Comitê Editorial e de Programação da empresa. Juntamente com a Ouvidoria e a Assessoria Especial, os dois fóruns compõem o Sistema Nacional de Participação Social na Comunicação Pública (Sinpas). A transmissão está marcada para as 14h, no canal da EBC no YouTube.

Organizações da sociedade civil, entidades e emissoras públicas de rádio e televisão já podem se candidatar para participar do processo. No caso do Comitê Editorial e de Programação, serão 11 titulares e mais 11 suplentes. Já o Comitê de Participação Social, Diversidade e Inclusão será formado por 16 titulares e igual número de suplentes. As inscrições estão abertas na Plataforma Brasil Participativo. Todos os detalhes e regramentos estão disponíveis nos respectivos editais. Confira aqui.

A criação do Sinpas é resultado das atividades do Grupo de Trabalho de Comunicação Pública e Participação Social, criado pela Portaria Secom/PR nº 19, de 15 de novembro de 2023, para debater a participação social, definir diretrizes e propor medidas para o aprimoramento da comunicação pública no Brasil.

Serviço:

Live sobre os editais do Sistema Nacional de Participação Social na Comunicação Pública.

Quarta-feira (23), às 14h, pelo canal no YouTube da EBC

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Celpe-Bras 2024: exame é feito a partir desta terça até sexta-feira

Base Aérea de Canoas deixa de receber voos comerciais

Aneel intima Enel por demora no restabelecimento da energia em SP

CFM: a cada três horas, um médico é vítima de violência no Brasil

Morre ex-zagueiro Tonhão, ídolo do Palmeiras, aos 55 anos

Com Putin, Dilma defende expansão do Brics e uso de moedas locais

Arrecadação federal bate recorde de R$ 203,17 bilhões em setembro


Geral