Skip to content

Candidata à prefeitura de Guarujá sofre atentado a tiros

Candidata à prefeitura de Guarujá sofre atentado a tiros

☉ Sep 23, 2024
1 views
Spread the love

 A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma tentativa de homicídio contra a candidata à prefeitura de Guarujá (SP), Thaís Margarido (União Brasil), ocorrida na noite deste domingo (22).

De acordo com a polícia, o carro no qual estava Thaís Margarido, uma assessora, e duas crianças, de 8 e 10 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo quando a candidata deixava o bairro Santa Cruz dos Navegantes, onde havia feito uma caminhada em sua campanha eleitoral. Não houve feridos.

“A vítima compareceu à delegacia onde prestou depoimento. O carro foi apreendido e passará por perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá”, diz o texto de nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a assessoria da candidata, cinco tiros atingiram o carro na estrada do Santa Cruz. “Quando já estavam na estrada do Santa Cruz, num trecho de mata, escutaram vários tiros. A assessora, que dirigia, conseguiu acelerar e escapar do local. Cinco tiros atingiram o veículo. Ninguém ficou ferido”, diz a nota da candidata.

Thaís Margarido lamentou o ocorrido e afirmou permanecer na disputa política. “Isso foi muito grave, eu estava com duas crianças no banco de trás. Não compreendo ainda o motivo para isso. Agora eu só preciso ficar com a minha família, entender o que aconteceu hoje, e seguir, porque é isso que farei, eu vou seguir”, disse.

Estavam no carro a filha de oito anos da candidata e a filha, de 10 anos, do candidato a vereador Nildo Fernandes (União Brasil).

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Governo federal inicia projeto para levar CEP para periferias

Rock in Rio gera R$ 2,6 bilhões para a economia fluminense

Episódio de série sobre circo da TV Brasil é premiada em Portugal

STF prossegue com conciliação do marco temporal após saída da Apib

Academia Brasileira de Letras inaugura mural de Machado de Assis

Governo condena ataques no Líbano e diz para brasileiros deixarem área

Moraes nega depoimento de promotoras do MPRJ no caso Marielle


Geral