Skip to content

Itália: explosão de prédio de dois andares deixa 3 feridos

0Comments

Itália: explosão de prédio de dois andares deixa 3 feridos

☉ Jan 09, 2024
2 views
Spread the love

9 de janeiro de 2024

 

Na manhã de domingo, em Canale Monterano, Itália, um prédio de 2 andares explodiu devido a um vazamento de gás. Três pessoas, juntamente com um cão, foram retiradas dos escombros pelos bombeiros e defesa civil e foram entregues aos cuidados médicos.

Foram transportados para o hospital em estado grave um homem de 40 anos e um rapaz de 18 anos (que no momento da explosão dormia), juntamente com uma senhora de 80 anos, residente em prédio adjacente.

Os pais do adolescente estavam em um bar próximo tomando café com um amigo no momento da explosão. Ao ouvir o barulho, correram para casa e ajudaram a identificar onde estava o filho embaixo dos escombros. O jovem respondeu em voz baixa. O pai, com a ajuda do tio e do pároco da aldeia, começou a cavar com as próprias mãos o local, conseguindo encontrá-lo.

Atualmente, o jovem de dezoito anos está internado na Policlínica Gemelli e sofreu apenas trauma causado pela onda de choque gerada pela explosão. O homem de quarenta anos, porém, sofreu queimaduras que afetam 20% do seu corpo. A senhora de 80 anos foi transportada para o pronto-socorro do Hospital Padre Pio, em Bracciano, e provavelmente terá alta em breve.

 
 
 
.mw-parser-output .ambox{border:1px solid #a2a9b1;border-left:10px solid #36c;background:#fbfbfb;box-sizing:border-box}.mw-parser-output .ambox+link+.ambox,.mw-parser-output .ambox+link+style+.ambox,.mw-parser-output .ambox+link+link+.ambox,.mw-parser-output .ambox+.mw-empty-elt+link+.ambox,.mw-parser-output .ambox+.mw-empty-elt+link+style+.ambox,.mw-parser-output .ambox+.mw-empty-elt+link+link+.ambox{margin-top:-1px}html body.mediawiki .mw-parser-output .ambox.mbox-small-left{margin:4px 1em 4px 0;overflow:hidden;width:238px;border-collapse:collapse;font-size:88%;line-height:1.25em}.mw-parser-output .ambox-speedy{border-left:10px solid #b32424;background:#fee7e6}.mw-parser-output .ambox-delete{border-left:10px solid #b32424}.mw-parser-output .ambox-content{border-left:10px solid #f28500}.mw-parser-output .ambox-style{border-left:10px solid #fc3}.mw-parser-output .ambox-move{border-left:10px solid #9932cc}.mw-parser-output .ambox-protection{border-left:10px solid #a2a9b1}.mw-parser-output .ambox .mbox-text{border:none;padding:0.25em 0.5em;width:100%}.mw-parser-output .ambox .mbox-image{border:none;padding:2px 0 2px 0.5em;text-align:center}.mw-parser-output .ambox .mbox-imageright{border:none;padding:2px 0.5em 2px 0;text-align:center}.mw-parser-output .ambox .mbox-empty-cell{border:none;padding:0;width:1px}.mw-parser-output .ambox .mbox-image-div{width:52px}@media(min-width:720px){.mw-parser-output .ambox{margin:0 10%}}

Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de “Canale Monterano: esplosa una palazzina di due piani, 4 i feriti”, proveniente de Wikinotícias em Italiano.
news-wiki
https://news.wiki.br/

Argentina compra 24 caças F-16 “modernizados” da Dinamarca

Gallup: A confiança nas instituições dos EUA continua a diminuir

Artigo em destaque: mulheres cambojanas enfrentam julgamento social e depressão após o divórcio

Fortes chuvas e inundações matam mais de 100 pessoas no Paquistão e no Afeganistão

Tinubu da Nigéria diz que país não pagará mais resgate a gangues armadas

Escritora presa no Vietnã será homenageada com prêmio internacional

Escritora presa no Vietnã será reconhecida com prêmio internacional


Wall