Skip to content

Candidata à prefeitura de Guarujá sofre atentado a tiros

Candidata à prefeitura de Guarujá sofre atentado a tiros

☉ Sep 23, 2024
1 views
Spread the love

 A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma tentativa de homicídio contra a candidata à prefeitura de Guarujá (SP), Thaís Margarido (União Brasil), ocorrida na noite deste domingo (22).

De acordo com a polícia, o carro no qual estava Thaís Margarido, uma assessora, e duas crianças, de 8 e 10 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo quando a candidata deixava o bairro Santa Cruz dos Navegantes, onde havia feito uma caminhada em sua campanha eleitoral. Não houve feridos.

“A vítima compareceu à delegacia onde prestou depoimento. O carro foi apreendido e passará por perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá”, diz o texto de nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a assessoria da candidata, cinco tiros atingiram o carro na estrada do Santa Cruz. “Quando já estavam na estrada do Santa Cruz, num trecho de mata, escutaram vários tiros. A assessora, que dirigia, conseguiu acelerar e escapar do local. Cinco tiros atingiram o veículo. Ninguém ficou ferido”, diz a nota da candidata.

Thaís Margarido lamentou o ocorrido e afirmou permanecer na disputa política. “Isso foi muito grave, eu estava com duas crianças no banco de trás. Não compreendo ainda o motivo para isso. Agora eu só preciso ficar com a minha família, entender o que aconteceu hoje, e seguir, porque é isso que farei, eu vou seguir”, disse.

Estavam no carro a filha de oito anos da candidata e a filha, de 10 anos, do candidato a vereador Nildo Fernandes (União Brasil).

ebc
https://agenciabrasil.ebc.com.br

Episódio de série sobre circo da TV Brasil é premiada em Portugal

Governo condena ataques no Líbano e diz para brasileiros deixarem área

Moraes nega depoimento de promotoras do MPRJ no caso Marielle

Em Nova York, Haddad diz que despesas estão dentro do arcabouço

Raicca Ventura conquista Mundial de skate park na Itália

Justiça de Pernambuco decreta a prisão do cantor Gusttavo Lima

Zambelli deve prestar depoimento ao STF na próxima quinta-feira


Geral